Trocas e Devoluções

Dicas de conservação:

- Não puxe as correntes e pulseiras com muita força e não bata os anéis.

-Não é aconselhado tomar banho, lavar roupa ou lavar louça, por causa do atrito com a água e utilização de produtos como shampoo e derivados que podem causar reações químicas e danificar o produto;

- Não use o produto quando levantar objetos pesados ou apoiar braços ou mãos em superfícies ásperas que possam deformar o produto em função do esforço ou danificá-lo pelo atrito;

- Aplique perfumes e cremes antes de usar suas joias;

- Não exponha o produto à água do mar ou da piscina, pois o contato com o cloro ou a mistura com a areia certamente irão manchar ou riscar a peça e o processo de oxidação será acelerado;

- Não utilize o produto ao manusear com terra, adubos químicos, maquiagem, tinturas de cabelo, cremes e outros;

- Não deixe suas joias em contato com superfícies abrasivas como lixas, palhas de aço e também com substâncias que contenham álcool, ácidos, etc.;

- Observe a forma e o local de armazenagem das joias – opte por envolvê-las em embalagem própria e de forma que não sofram atrito com outros objetos, além disso, observe para que o lugar seja fresco e arejado, livre de substâncias químicas, como colas ou outros materiais.

 

Garantia
A garantia Judith jóias cobre somente eventuais defeitos de fabricação.

Todas as peças possuem 3 meses de garantia.
Produtos que estão desgastados pelo mau uso, deteriorados, amassados, riscados e sujos não terão direito a garantia.

A garantia não cobre queda de pedras ou quebra.

Fatores que danificam uma jóia: suor, cosméticos, perfumes, produtos de química para cabelos, produtos de limpeza, produtos abrasivos, químicos, piscina e mar.

 

Política de Troca e Devolução
Em respeito ao código do consumidor para vendas on line e telemarketing, a nossa loja trocará o produto que não esteja de acordo com suas expectativas ou apresente defeito no prazo de até 7 dias úteis contados à partir da data de recebimento. Não trocamos ou aceitamos devolução de produtos comprados na Promoção ou Usado.

Para retornar mercadorias, a peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígio de uso.

Podemos recusar a devolução caso a mercadoria tenha vestígios de uso ou tenha sido danificada.

No caso de trocas de produtos, enviar um e-mail para [email protected] solicitando a troca e informando o modelo ou tamanho a ser trocado. Você receberá o procedimento com as informações necessárias para realizar a troca. O cliente arca com os custos do envio via Sedex 10, Sedex ou Pac e paga uma taxa de R$15,00 (Quinze Reais) referente ao valor do frete de reenvio. 

Somente os casos de troca devido algum defeito no produto, ou envio de peças erradas são custeados totalmente por nossa empresa, não tendo custo algum para o cliente sobre este procedimento.